Deprecated: Array and string offset access syntax with curly braces is deprecated in /home2/place269/website/c/consultoriosodontologicos.com.br/resources/functions.php on line 172
Consultórios X Clínicas Estéticas: Saiba tudo
Consultórios X Clínicas Estéticas

Consultórios X Clínicas Estéticas

Vários dentistas realizam tratamentos estéticos facias hoje em dia.

Cada vez mais vemos pessoas que fizeram aplicação de botox com dentistas ao invés de irem em uma clínica de estética.

Afinal, os dentistas estão aptos para realizar procedimentos estéticos? Essa discussão tem dado o que falar.

Sabemos que qualquer pessoa pode realizar cursos de procedimentos estéticos então por que esse assunto tem gerado tanta polêmica?

Muitos esteticistas são biomédicos por formação e, com a entrada dos dentistas no segmento de estética facial perceberam um impacto no mercado de clínicas estéticas.

Muitas pessoas tem um dentista e só consulta com ele não é mesmo? Essas pessoas tendem a realizar estes procedimentos estéticos com o próprio profissional, por já ter a confiança do mesmo.

Isso tem gerado diversas discussões sobre capacidade e ética. Esteticistas alegam que um dentista não pode realizar estes procedimentos mas a verdade é que esse meio não é regulamentado.

A falta de regulamentação faz com que muitos profissionais "de fora" da estética facial e corporal entrem no ramo como forma de complementar a renda.

Existem diversos dentistas hoje que são referência em harmonização orofacial, trata-se de deixar um sorrisso bonito e o rosto harmônico.

A harmonização orofacial é um diferencial e tanto para o dentista pois, só um dentista pode realizar procedimentos dentários.

Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais!

Artigos recentes

Outros artigos que podem te interessar

Fique por dentro das novidades

Cupons de desconto, novidades e muito mais