Dentição de bebês: Conheça um remédio natural que vai aliviar o incômodo do seu filho

Dentição de bebês: Conheça um remédio natural que vai aliviar o incômodo do seu filho

O colar de ambar realmente melhora a dentição dos bebês? Ele funciona como um antiinflamatorio? Quais são os fatos que comprovam essa eficácia?

Nesse post vamos descobrir que além de melhorar esse incômodo que certamente seu filho passou (ou vai passar), esse fato é comprovado cientificamente!

Quando o bebê está prestes a completar seis meses de vida, geralmente começam a chorar sem motivos aparentes, babar muito e ficam muito irritados.

Isso acontece pelo fato da erupção dos primeiros dentinhos.

Por isso, muitas mamães procuram remédios alternativos, medicamentos, e hospitais, e muitas vezes, não sabem o que fazer quando essa situação acontece.

É aí que entra o colar de ambar para bebe. Muitas mães recorrem á ele para conseguir um pouco de conforto ao seu bebê.

Mas antes, o que é o ambar?

O ambar báltico, ou melhor, a resina cristalizada é uma pedra muito poderosa que contém ácido succínico, um componente que tem propriedades anti inflamatórias e suplementares.

Muito usado também em suplementos alimentares.

O ambar baltico provém do Mar Baltico, la da europa, e são pequenas resinas que são muito usadas como relaxante muscular e remédios naturais para enxaqueca, dor de garganta, dor de dente, e até mesmo neuromuscular atuando como um relaxante para ansiedade.

O sucesso de sua eficácia vem sendo tanto, que famosas como Adriana Santanna e Gisele Bundchen já utilizam os colares - e pulseiras - em seus filhos, para uma vida melhor e mais saudável sem intervenção de medicamentos e remédios que podem mais prejudicar que ajudar na saúde dos pequeninos.

Posso comprovar cientificamente tudo isso?

Sem dúvidas, sim. O colar de ambar (como falei anteriormente) possui um forte componente que contém propriedades “mágicas” de cura para inflamações e dores no geral (Tanto físicas quanto psicológicas).

Por este fato, apesar de muitas pessoas serem descrentes da sua eficácia, podemos assegurar que o uso constante da resina em contato com a pele provoca sensações de conforto e alívio, principalmente para os bebês em fase de dentição.

Quais os benefícios além do alívio com a dentição?

Sendo o ponto-chave desse conteúdo, mas não o mais importante, vamos listar abaixo tudo o que o uso do ambar báltico pode fazer para seu bebê (e para você também)

  • Analgésico natural
  • Anti inflamatório natural para dores de garganta
  • Melhora o sistema imunológico (e o estimula)
  • Alivia dores quase que em 100% na fase de dentição
  • Grande melhora em processos inflamatórios
  • Ajuda na recuperação de resfriados, gripes e febres
  • Tem efeito antioxidante e serve como calmante

Esperamos que esse conteúdo tenha te ajudado a esclarecer todas as dúvidas sobre o colar de ambar.

E lembre-se, as bebês podem utilizar o colar (ou pulseira de ambar para bebe) desde o primeiro mês de vida, o uso da resina não existe contra-indicações. Apenas tome cuidado para o bebê nunca dormir ou tomar banho com ele - e claro, não colocar na boca -. Para esse e mais conteúdos sobre o colar de ambar e como ele pode ajudar no desenvolvimento de seu filho, acesse o site: www.ambarbalticobrasil.com.br

Artigos recentes

Outros artigos que podem te interessar

Fique por dentro das novidades

Cupons de desconto, novidades e muito mais